António Bandeira

Responsável da área de Operações e Processos

Millennium BCP


Licenciatura em Engenharia Electrotécnica no IST. Inicio de carreira no Banco Português do Atlântico, sempre em áreas de IT/sistemas.

Em 1989 integra os quadros do Banco Comercial Português, tendo ao longo dos anos assumido responsabilidades várias nas áreas de tecnologia, e participado em inúmeros projetos em Portugal e nas operações do banco em outras geografias (Polónia, Roménia, Grécia, Angola e Moçambique).

Em 2010 fica com a responsabilidade das áreas de canais do Millenniumbcp, desenvolvendo projetos nas áreas de Internet Banking, Mobile, Call Centers, acumulando ainda a responsabilidade da área de reclamações do banco.
Desde 2012 que está como responsável da área de operações (integra as áreas de Crédito, Contas, Meios de Pagamento, Operações Financeiras, Títulos e Estrangeiro), e ainda a área de processos (Reengenharia de processos, Lean, centro de competência de BPM, e gestão documental).

A par desta evolução complementou a sua formação nas áreas de gestão, com a frequência de cursos/programas vários no Insead, Universidade Católica e AESE.
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
ALTRAN CGI CISCO GFI HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA Viatecla