Stephan Morais

Administrador Executivo

Caixa Capital


Administrador Executivo da Caixa Capital, ao longo de 17 anos de percurso profissional internacional em várias áreas da gestão, Stephan Morais desenvolveu expertise em capital de risco, investimentos, privatizações, mercados emergentes, transações, gestão de operações e marketing com enfoque em mudanças estratégicas, reestruturações, motivação de equipas e gestão da inovação. 

Anteriormente foi Vice-Presidente Executivo do Banco Nacional de Investimento em Moçambique, CEO e accionista da TemaHome, Director Geral da Naturgas Energia Servicios, Director e Chefe de Gabinete do CEO da EDP em Lisboa, consultor do Governo Português, Associado no Banco de Investimento Morgan Stanley na área de Fusões e Aquisições em Londres, consultor estratégico na Arthur Andersen em Londres e de privatizações na Halcrow Management Sciences em África, na Ásia e na América Latina, onde iniciou a sua carreira. 

Foi também membro do Conselho de Administração da Crimson Investment Management, empresa representante de fundos de investimento imobiliários internacionais em Portugal e assessor de inúmeros Conselhos de Administração. Nomeado pelo World Economic Forum como Young Global Leader em 2010, é orador público frequente sobre assuntos relacionados com gestão, investimentos e a globalização. Licenciado em Engenharia Civil pelo IST em Lisboa, detém um MBA da Harvard Business School tendo-se especializado em Private Equity e Venture Capital.
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
ALTRAN CGI CISCO GFI HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA Viatecla