Nuno Santos

Managing Director

GFI

Nuno Santos é Administrador Delegado da GFI Portugal, subsidiária portuguesa da GFI Informatique, desde dezembro de 2010.
Anteriormente, entre 2006 e 2010, foi Vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal e Administrador não Executivo da Turismo Capital.
Na Microsoft Portugal (2005-06), foi account manager, tendo integrado a equipa que desenvolveu os projetos especiais de colaboração entre a Microsoft e o Governo português naquele período.
Foi Gestor de Projetos na UMIC (2002-05), tendo desenvolvido projetos como o Programa Nacional de Compras Públicas Eletrónicas (14 ministérios envolvidos), Portal do Cidadão (130 organismos da Administração Pública com 700 serviços no lançamento) e os planos de ação para a Sociedade da Informação e Governo Eletrónico.
Iniciou a sua carreira profissional como Analista de Negócios na Arthur D. Little, entre março de 2000 e julho de 2002.
Atualmente, é vogal da Direção da APDC para o mandato 2016 - 2018. Foi entre 2010 e 2012, também para a APDC, Comissário para a Tecnologias de Informação e Comunicação. É membro do Conselho Geral do ISCTE.
É Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa (Lisboa), realizou o The Lisbon MBA (UCP e Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com o MIT, Sloan School of Management) e concluiu em 2016 o Advanced Management Program, no INSEAD.
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE PAYPAL RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla