Pedro Machado

Data Protection Officer

Grupo Ageas Portugal

Pedro Machado é Diretor Transversal do Grupo Ageas Portugal onde é Data Protection Officer (DPO) das empresas; Ocidental Vida, Ocidental Não-Vida, Ocidental Pensões, Médis, Ageas Seguros Vida, Ageas Seguros Não-Vida e Direct.
Preside e integra vários grupos de trabalho de especialidades em associações sectoriais, destacando-se a coordenação do Comité de Cibersegurança da AFCEA Portugal e preside o Grupo de Trabalho dedicado ao estudo do Branqueamento de Capitais, Financiamento do Terrorismo e Proteção de Dados da APFIPP (Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios).
Docente da Universidade Europeia e da School of Industry and Business da Universidade Atlântica, bem como formador de certificações internacionais no Grupo Rumos.
Mestre em Direção e Administração Internacional de Empresas e pós-graduado em Comércio Exterior e Marketing Internacional pela Universidade Politécnica de Madrid (UPM). Possui um MBA realizado no Centro de Estudos de Pós-graduação de Administração de Empresas da UPM. É Licenciado em Informática e Licenciado em Engenharia Multimédia.
Autor de diversos artigos e orador em eventos de relevância nacional e internacional.
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla