Pedro Tavares

Diretor de Comunicação

Gabinete da Ministra da Justiça

É atualmente Diretor de Comunicação e especialista em Transformação Digital no Gabinete da Ministra da Justiça, onde trabalha na gestão de projetos transversais de transformação da Justiça, como o portal justiça.gov.pt, Tribunal+, as políticas de transparência e de Governo Aberto ou ainda projetos de experimentação, como o protótipo "Espaço Óbito".
Anteriormente, foi Diretor de Marketing da PHC Software e ainda Diretor de Marketing & New Trends da Gfi Portugal.
No setor público, trabalhou no Turismo de Portugal, na Agência para a Modernização Administrativa, na UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, onde teve a cargo projetos de inovação e também a comunicação de projetos transversais de simplificação e modernização do Estado.
Criou uma startup na área de tecnologias interativas.
Leciona Marketing Digital Business to Business na Lisbon Digital School e, anteriormente, Comunicação Digital em Turismo, no mestrado em Turismo na Universidade Católica Portuguesa e Comunicação Multimédia no Instituto Politécnico de Santarém.
É Vice-Presidente da Associação CAIS.
Licenciado em Ciências da Comunicação e Mestre em Novos Media e Web pela Universidade Nova de Lisboa. É ainda pós-Graduado em E-Business pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
https://www.linkedin.com/in/pedroltavares
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE PAYPAL RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla