Dia 26 - 12.15
Grande Auditório

Big Data | Analytics

O volume de informação produzido pelo mundo digital é exponencial. Pessoas e objetos estão permanentemente a gerar dados a níveis sem precedentes. Transformar esta gigantesca quantidade de dados em valor é o desafio de todas as organizações, ditando o seu sucesso ou fracasso. As múltiplas ferramentas de big data analytics, como data mining, análise preditiva, In-memory analytics, text mining, forecasting ou otimização permitem-lhes tomar melhores e mais rápidas decisões, identificar novas oportunidades de negócio inovadoras, ter operações mais eficientes e maior rentabilidade e clientes mais felizes. Como está o mercado nacional a tirar partido de todo este potencial? As organizações já percebem o que representa efetivamente para os seus negócios? Haverá já uma verdadeira analitycs economy? Trata-se de uma evolução ou de uma disrupção?

Imagem Keynote

Tiago Esteves

Senior Account Executive
Gartner
Imagem

António Lagartixo

Partner
Deloitte
Imagem

Manuel Maria Correia

General Manager
DXC
Imagem

Ricardo Pires Silva

Executive Director
SAS
Imagem

Luís Araújo

Presidente
Turismo de Portugal
Imagem Moderador

Pedro Oliveira

Diretor
Exame Informática

Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE PAYPAL RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla