Dia 26 - 15.45
Sala Almada Negreiros

DE QUE FORMA A TECNOLOGIA PODE AJUDAR O MARKETING: VIRTUDES E LIMITES

O digital representa atualmente para as marcas um desafio acrescido. Se por um lado existe mais "oferta" de espaço publicitário, essa saturação significa que o consumidor está sujeito a um excesso de estímulos aos quais não consegue dar resposta. A tecnologia permitiu desenvolver mecanismos de automatização, de interpretação e ativação de data, para tornar cada oportunidade de contacto mais eficaz. Contudo, os anunciantes ambicionam desenvolver relações com o consumidor, que apesar de sujeitas a critérios de retorno de investimento não sejam apenas transacionais. Um equilíbrio entre cobertura, custo e contexto. Em debate, nesta sessão, serão discutidas as virtudes e os limites da tecnologia na publicidade digital interativa.

Imagem

Bernardo Rodo

Managing Director
OMD
Imagem

Fernando Parreira

Diretor Comercial
Sapo
Imagem

Francisco Teixeira

Managing Director
Initiative
Imagem

João Paulo Luz

Digital Director
Impresa
Imagem

José Pedro Inácio

CEO
AdvanceCare
Imagem Moderador

José Manuel Gomes

Business Development Director
Cofina Media

Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE PAYPAL RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla