Dia 26 - 17.15
Grande Auditório

Estado da Nação dos Media

O digital mantém-se no centro das agendas dos grupos de media e entertainment. Mas os resultados concretos desta aposta ainda estão muito aquém do previsto pelos operadores tradicionais, que continuam a passar por profundas transformações e reestruturações. Num negócio onde, cada vez mais, os players disruptivos e os seus modelos de negócios dão cartas, como se estão a posicionar uns e outros? As parcerias na cadeia de valor são uma possibilidade? Que tipo de inovação se exige ao setor? Como encarar os clientes/consumidores de media, que querem ofertas integradas, e combater as quebras de audiências? Qual o papel dos distribuidores de conteúdos?


Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO CLARANET DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE PAYPAL RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla