Dia 21 - 12.00
Grande Auditório

THE FUTURE OF COMMERCE

Disponibilizar uma oferta omnicanal, com total integração de canais e pontos de acesso e de contacto, oferecer experiências e antecipar o que querem os consumidores, ter cadeias de fornecimento eficazes e sustentáveis e formas de pagamento rápidas e simples são hoje essenciais para o setor do comércio. Num negócio onde o e-commerce ganha um crescente peso e se multiplicam as soluções disruptivas vindas dos gigantes mundiais, as organizações têm de saber dar aos clientes o que estes querem e exigem. Qual é o estado da adoção de tecnologia no setor? As empresas já estão centradas e envolvidas com o cliente? Como estão a tirar partido das redes sociais? Como se poderá tornar a compra numa experiência única?

Imagem Keynote

Ricardo Chaves

Chief Commercial Officer, SIBS

Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla