Dia 21 - 15.00
Grande Auditório

THE FUTURE OF MEDIA

Os desafios mantêm-se em todas as frentes, impondo aos players tradicionais dos media uma capacidade de inovação e adaptação permanente às condições reais de um mercado em constante mudança. Se a aposta no digital começa a dar resultados, todos continuam à procura do modelo de negócio certo, num setor onde dominam os gigantes de internet e a dependência das plataformas e dos agregadores é crescente. Como se antecipa a concorrência neste mercado? Qual o papel da regulação? As parcerias na cadeia de valor são o caminho?  Que respostas se estão a dar à crise de confiança dos consumidores?

Imagem

Sérgio do Monte Lee

Executive Committee e Chief Strategy Officer da Deloitte Portugal
Imagem

Nuno Ferreira Pires

CEO Sport TV

Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla