Altice Europe reitera objetivos de crescimento para 2019

2019-05-10 A descida dos custos e o reforço dos lucros e do crescimento no mercado chave francês assinalam o turnaround da Altice Europe. Para o fundador e líder do grupo, Patrick Drahi, o processo de reestruturação está concluído 2019 será um ano muito positivo, com a aposta centrada em ganhar clientes e crescer.

O grupo passou por um processo de venda de ativos, para reduzir o seu pesado endividamento. Alienou a operação na republica Dominicana, o negócio das torres de comunicações e parte da rede de fibra em França e Portugal, sendo que o processo de venda da rede de fibra no mercado nacional ainda está em curso. Com estas operações, conseguiu reduzir em mais de 10 mil milhões de euros o seu endividamento, que está agora nos 30 mil milhões.

A Altice Europe registou no primeiro trimestre do ano um aumento de 4% no EBITDA, para 1,3 mil milhões de euros, impulsionado pelos bons resultados da operação core, em França. Já as receitas deslizaram 0,4%, para 3,52 mil milhões. O líder do grupo confirma os targets definidos para 2019, que incluem um crescimento das receitas em França entre 3% e 5%.

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura