CTT reorganizam operação em Espanha e lançam nova marca

2020-02-21 O operador postal nacional anunciou uma reorganização das suas operações em Espanha. Assim, integrou a Tourline Express na CTT Expresso, e lançou uma nova marca, a CTT Express, que se pretende posicionar como futuro líder de mercado de expresso & encomendas na Península Ibérica. Esta alteração resulta do novo posicionamento de marca dos CTT, refletindo a evolução da empresa e o novo paradigma de mercado.

Em comunicado, os CTT explicam que sob uma marca única, seguindo a linha do novo posicionamento, a CTT Express apresenta um volume de envios de mais de 30 milhões por ano e uma faturação anual ibérica de 125 milhões de euros no segmento expresso & encomendas. Adianta-se que "foi delineado um plano estratégico que implica um investimento de 12 milhões de euros em novas instalações, tecnologia de otimização de distribuição e na digitalização, posicionando a CTT Express num operador de referência".

"O rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas. Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no expresso & encomendas mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança", refere João Bento, CEO dos CTT.

Para Manuel Molins, diretor-geral da CTT Express, "a nova estratégia da CTT Express centra-se no crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C. A CTT Express terá a melhor oferta de transporte expresso empresarial do mercado ibérico, para responder às necessidades dos nossos clientes".

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