HPE realiza Discover More Lisboa a 26 de setembro

2019-09-13 Para mostrar como a tecnologia, as aplicações e os dados, do edge à cloud, podem trabalhar em conjunto para que as organizações possam redefinir experiências e tornar as operações mais eficientes, a HPE vai realizar o Discover More Lisboa. Este evento, inserido num roadshow internacional do grupo, realiza-se a 26 de setembro, no SUD Lisboa Hall. 

A transformação digital é uma prioridade para a maioria das organizações. A explosão da hiperconectividade, dos dados recolhidos no EDGE ou mesmo a inteligência artificial já integrada nas soluções de TI estão a modificar mercados, a redefinir setores e a transformar a forma como vivemos e trabalhamos. Num mundo “edge-to-cloud”, o futuro pertencerá aos mais rápidos e inovadores.

No HPE Discover More Lisboa, os participantes poderão explore como retirar todo o potencial do mundo digital e como a empresa poderá ajudar as organizações a acelerar a sua transformação. Entre os oradores internacionais já confirmados estão Chris Ogburn, Vice President, WW Geography Marketing da HPE; Brian Cirrisi, Senior Product Manager, HPE SimpliVity; e Juan Polo, Regional Account Director for HPE Southern Europe & CEEMA Region, Intel. Serão ainda apresentados casos de estudo como o do Instituto de Informática da Segurança Social e do Banco BEST.
 

2020-06-01 | Atualidade Nacional

Segundo previsões do seu diretor geral, Miguel Almeida


2020-06-01 | Atualidade Nacional

Consulta pública terminará agora a 3 de julho


2020-05-29 | Atualidade Nacional

Vai fornecer competências aos empreendedores e ferramentas


2020-05-28 | Atualidade Nacional

Pata infraestruturas de nova geração


2020-05-26 | Atualidade Nacional

Fabricante diz que pandemia acentuou ainda mais a necessidade destas redes


2020-05-26 | Atualidade Nacional

Nuno Santos passa a Diretor de Marketing do grupo mundial


2020-05-25 | Atualidade Nacional

De um total de 87 processos, 57 resultaram neste valor


2020-05-22 | Atualidade Nacional

Garantindo ter sido feita com critérios e objetivos proporcionais