Huawei lança nova área de portáteis no mercado nacional

2018-12-06 Depois dos smartphones e tablets, a Huawei acaba de lançar no mercado português uma nova área de negócio, agora de portáteis. Através deste novo segmento, a marca pretende construir uma presença forte na indústria de PC’s, demostrando que lidera em inovação, design e conectividade.

“Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses. Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som. O objetivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei em Portugal.

Do portfólio de portáteis Huawei, o primeiro a ser disponibilizado no mercado português é o Huawei MateBook X Pro. A partir do próximo ano, a marca pretende comercializar ainda as series MateBook D e a inovadora série Huawei MateBook E, um portátil híbrido.  A nova linha de portáteis Huawei Mate X Pro tem como objetivo ser uma referência no segmento de mobilidade amplificando a experiência dos nossos consumidores. As especificações dos portáteis Huawei com preços bastante competitivos, são algumas caraterísticas que fazem destes equipamentos alternativas apelativas a outros equipamentos.

“Os consumidores de notebooks estão a voltar-se para os produtos premium, em detrimento dos equipamentos que oferecem uma boa relação preço-desempenho. Como tal, os notebooks desempenham um papel relevante na nossa estratégia. Defendemos que a interconexão entre dispositivos inteligentes e portáteis é necessária para proporcionar aos utilizadores uma experiência completa e sem interrupções”, diz Wang Yifeng, presidente de PC e da divisão de tablets da Huawei Consumer BG.

2020-02-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da sua estratégia de marca única


2020-02-21 | Atualidade Nacional

Empresa está otimista “apesar da injustificada e desadequada hostilidade regulatória”


Tecnológica acelera contratações em 2020


2020-02-18 | Breves do Sector

No âmbito dos Salesforce Lightning Bolt Commerce Cloud Partner Trailblazer Awards for B2C


2020-02-18 | Breves do Sector

Para mostrar a sua transversalidade