Media Capital anuncia novo CEO e novo Chairman

2019-07-15 Luís Cabral, até agora CEO da Media Capital Rádios, é o novo CEO da Media Capital, sucedendo a Rosa Cullell, que ocupou o cargo nos últimos 8 anos. Também Miguel Pais do Amaral renunciou ao cargo de chairman do grupo de media, sendo substituído por Manuel Mirat, atual CEO da Prisa, grupo espanhol que detém 96,96% da dona da TVI.

A Media Capital tem assim novos líderes, cujos nomes já foram aprovados em Conselho de Administração da Prisa. António Pires de Lima também abandona a administração.

"Agradecemos à Rosa Cullell todos estes anos de trabalho e dedicação à Media Capital e que se traduziram num longo período de liderança nos vários segmentos, aliados a um percurso financeiro sólido e sustentável. A empresa está hoje preparada para enfrentar os desafios presentes e futuros, agora sob a liderança de Luís Cabral, que está connosco há vários anos e no qual temos uma elevada confiança", afirmou Manuel Mirat, CEO da Prisa, em comunicado.

Luís Cabral é CEO da Media Capital Rádios desde julho de 2009 e um dos responsáveis pelo sucesso do negócio da rádio na dona da TVI. Ao seu lado vai ter Pedro García Guillén e Xavier Pujol Tobeña, depois da renúncia de Miguel Pais do Amaral e de António Pires de Lima.

2019-12-12 | Atualidade Nacional

Grupo assume compromisso de investir 500 milhões por ano


2019-12-12 | Atualidade Nacional

Demonstração para auxiliio às equipas médicas em situações de emergência


De acordo com as estimativas da Juniper Research


Project Captis pretende melhorar workflows


2019-12-12 | Breves do Sector

Para a transformação digital do teatro lírico português


2019-12-12 | Breves do Sector

Passando a integrar grupo de elite de fornecedores de soluções