Affinity lança novo website

2018-04-11 A Affinity acaba de renovar e reforçar a sua presença online. No seguimento do processo de rebranding, o novo website da consultora tecnológica apresenta o seu posicionamento orientado aos vários targets a que se dirige. Clientes de diversas áreas, fornecedores, parceiros, público interno e estudantes de tecnologias de informação, engenharias e gestão podem agora conhecer o portfolio de oferta de serviços e produtos e aceder a todas as oportunidades de carreira.

Os três sectores fortes da consultora - nearshoring, outsourcing e software & product development - ganham uma exposição ampliada para o mundo empresarial, que vem reforçar a estratégia de internacionalização iniciada desde o primeiro dia de atividade.

O look & feel e a implementação estiveram a cargo da Bürocratik, a agência criativa portuguesa especializada em design, brand identity e soluções digitais mais premiada nos Awwwards.
O website Affinity apresenta-se intuitivo, com uma linguagem clara e leve, em tom bem-humorado, bilingue e com integração com as redes sociais onde a tecnológica marca presença (Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube e Google+).

“O nosso conceito A Lifetime Experience é apresentado transversalmente no novo website e é o culminar do rebranding da Affinity. A nossa presença online é mais um dos processos cuja qualidade e eficácia tonificamos todos os dias”, refere Catarina Rochinha, responsável de Marketing e Comunicação da Affinity Portugal.
 

2019-03-20 | Atualidade Nacional

Determina as regras a cumprir pelos operadores de comunicações


2019-03-19 | Atualidade Nacional

Objetivo é criar regulamentação e atrair investimento estrangeiro


Estudo Deloitte identifica tendências com maior impacto nas empresas a 2 anos


2019-03-20 | Breves do Sector

Para gerir o tráfego de drones em segurança


2019-03-15 | Breves do Sector

Processo liderado pela Associação Bué Fixe