Everis e Nova SBE realizam debate sobre consumidor no setor energético

2019-05-02 “O consumidor no centro da transformação do setor energético” é o tema de um debate organizado pela everis, em conjunto com a Nova School of Business & Economics. Decorre a 8 de maio, na Nova SBE, em Carcavelos.

Será apresentado um estudo everis sobre “Tendências Chave do Consumidor Energético 2019” - que identifica os principais aspetos chave dos consumidores e apresenta a visão das companhias do setor e como as tendências globais dos consumidores estão a afetar o comportamento do consumidor energético.

Este estudo era até agora realizado no mercado espanhol, que foi este ano alargado ao mercado português, com o objetivo de identificar as principais tendências dos consumidores de energia e verificar como as empresas e as organizações se adaptam às mesmas nas diferentes áreas.

Neste estudo, são apresentadas as tendências que mais marcam o comportamento do consumidor na sua relação com os diferentes operadores no mercado, lançando ainda um novo modelo de referência de observação de tendências vinculado ao setor energético.

Contará também com a apresentação do estudo elaborado pela everis - “Tendências Chave do Consumidor Energético 2019” - que identifica os principais aspetos chave dos consumidores e apresenta a visão das companhias do setor, e como as tendências globais dos consumidores estão a afetar o comportamento do consumidor energético.

INSCRIÇÕES
 

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura