EY alarga estudo “Motivação, de geração em geração” à pandemia

2020-05-18 Chama-se "Motivação, de geração em geração" e é um estudo realizado pela EY com o objetivo de identificar os fatores motivacionais das diferentes gerações no mercado de trabalho. Tendo em conta as recentes alterações, em consequência da pandemia e do confinamento social, foi agora lançada uma nova fase desta iniciativa, destinada a avaliar a nova realidade do trabalho. O prazo de resposta termina a 30 de maio.

Este estudo envolveu um questionário alargado a todos os trabalhadores, que terminou a 16 de março. No entanto, com o COVID-19 e a mudança que veio provocar no mundo e na nova realidade de trabalho, a EY considerou fundamental fazer um questionário adicional, que contem apenas um pequeno conjunto de perguntas, para  refletir esta nova forma de estar em sociedade e compreender possíveis impactos causados pela pandemia, fator incontornável na motivação das pessoas.

Este questionário vai decorrer até 30 de maio, de forma a que as respostas sejam reais e imediatas, tanto quanto possível, em https://estudo-ey-motivacao.typeform.com/to/PCMgFF.

Os resultados do Estudo EY pretendem apoiar as organizações a ter ao seu lado uma força de trabalho mais envolvida e comprometida, tendo agora em conta a situação que vivemos e que poderá ajudar a compreender se os fatores motivacionais também foram ajustados a esta nova realidade, refletindo o pré e pós pandemia.

2020-05-29 | Breves do Sector

Entrega decorreu online sob o mote "Prémios SAPO em Casa"


2020-05-26 | Breves do Sector

Com mais de 4 milhões de acessos mensais


2020-05-26 | Breves do Sector

Com os colaboradores e para interagir com os clientes


2020-05-26 | Breves do Sector

Através da Salesforce e da sua suite Onesait Payments


2020-05-22 | Breves do Sector

Ideais para o estilo de vida de quem está em casa


2020-05-21 | Breves do Sector

Com campanha ‘ligados à escola’


2020-05-19 | Breves do Sector

Para assegurar produtividade em qualquer altura, em qualquer lugar


2020-05-18 | Breves do Sector

Unicórnio português fez inquérito aos seus profissionais