HP amplia família de equipamentos de ponto de venda

2019-05-07 A HP expandiu as soluções de ponto de venda baseadas em Android, passando a incluir o HP Engage One e o HP Engage Go Convertible. Os novos equipamentos proporcionam às PME e aos maiores clientes de retalho e hotelaria maior flexibilidade e uma capacidade acrescida, para proporcionar experiências mais adequadas e personalizadas aos clientes.

“Têm sido meses empolgantes para a equipa da HP Retail Solutions. No final do ano passado, lançámos um novo portfólio de dispositivos de ponto de venda, incluindo o novo HP Engage Go Convertible, a última geração de produtos elegantes, versáteis e seguros para responder às necessidades de rápida evolução dos clientes dos setores do retalho e da hotelaria. E, no início deste ano anunciámos o novo HP Engage One Prime, um sistema de ponto de venda all-in-one baseado em Android,  concebido especificamente para retalho e hotelaria. E estamos apenas a começar”, diz Aaron Weiss, vice-presidente e diretor-geral da Retail Solutions da HP.

De acordo com o relatório da Incisiv, “What Forgotled: The Frontline Retail”, um retalhista com mil milhões de dólares de receitas anuais perde até 110 milhões de dólares por ano por não equipar as equipas de loja com formação facultar à sua linha da frente e ferramentas modernas de trabalho. Pelo que há grandes benefícios em utilizar a plataforma Android no retalho e na hotelaria.

Entre 2016 e 2020, espera-se que as unidades de equipamentos Android cresçam cerca de 21% no retalho de acordo com o IHL MPOS Shipment Report. Este resultado é impulsionado principalmente pelo POS móvel e outros tipos de utilização, incluindo dispositivos de self-service, dispositivos de back-office, dispositivos interativos em loja e até mesmo dispositivos tradicionais de POS. A adoção do Android também é impulsionada pelas aplicações para dispositivos móveis do retalhista, que se integram perfeitamente nas tecnologias em loja do Android, como por exemplo encomendas e promoções sincronizadas como checkout em loja.

O Android também se assume como um potente sistema operativo para empresas de retalho e hotelaria que desejam expandir e implementar diferentes utilizações para além das soluções tradicionais. de POS com mobilidade e monitores digitais mais imersivos. Estas empresas procuram novas formas de interagir com os consumidores e proporcionar uma melhor experiência geral, que seja personalizada e muito satisfatória.

Em julho, o HP Engage One e o HP Engage Go estarão disponíveis com suporte para Android, para além de Windows e Linux, disponibilizando aos retalhistas e operadores de hotelaria mais escolhas, flexibilidade e oportunidades para melhorar o envolvimento com os consumidores e proporcionar experiências que mudam a forma como os consumidores podem interagir com uma empresa e os seus produtos.

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura