HP lança nova geração de portáveis EliteBook Profissionais

2019-07-16 A HP apresentou a sua última geração de portáteis HP EliteBook Profissionais 700 G6, que disponibilizam as funcionalidades premium da marca os utilizadores profissionais que estão sempre em deslocações. Entre as funcionalidades estão a segurança e os processadores AMD Ryzen Pro de 2ª geração, com placa gráfica Radeon VEGA, que melhoram desempenho e a autonomia da bateria.

Os novos HP Elitebook 735 G6 e HP EliteBook 745 G6 disponibilizam potência, segurança e design Premium aos profissionais. Assim, a série HP EliteBook 700 G6 apresenta um design ultra fino e uma melhor experiência de visualização com um ecrã ultra-rápido, com margens estreitas e elevado brilho para tornar o trabalho ainda mais confortável em quase todo o tipo de condições de iluminação, seja num ambiente de escritório ou na esplanada de um café.

Reforçando a liderança da HP na disponibilização dos PCs mais geríveis e seguros, a nova geração protege o utilizador de ameaças de malware, com soluções de segurança autorregeneradoras disponibilizadas por hardware, incluindo o HP Sure Sense, o HP Sure View Gen3, a HP Privacy Camera, o HP Sure Start for AMD, e o HP Sure Click.

Para os profissionais de hoje que necessitam de funcionalidades de colaboração avançada, os novos equipamentos oferecem um som nítido e claro com o HP Noise Cancellation e um microfone integrado com altifalantes para produzir um som de alta qualidade. As teclas de colaboração no teclado ajudam a tornar as chamadas do PC produtivas e perfeitas.

O novo portátil de 13 polegadas HP EliteBook 735 G6 e o portátil HP EliteBook 745 G6 de 14 polegadas, deverão estar disponíveis na região EMEA em julho, a partir de 799€ (acresce IVA).

Além disso, a HP está a lançar um novo Mobile Thin Client mt45 otimizado para desempenho, fiabilidade e segurança, para todos os profissionais que se deslocam com frequência. Trata-se do portátil thin client mais avançado do mundo, com funcionalidades integradas de colaboração, tais como o terceiro microfone, teclas de colaboração e áudio de qualidade.

Inclui um ecrã fino Full HD de 14 polegadas na diagonal e uma proteção antirreflexo opcional que é nítido e vívido no interior e no exterior. Inclui a HP Privacy Camera, a autenticação através da impressão digital, a proteção do BIOS com o HP Sure Start Gen5 e o HP ThinPro OS, um sistema operativo seguro e resistente a vírus. E suporta HP ThinPro ou Windows 10 IoT baseado em Linux, para disponibilizar aos utilizadores uma interface intuitiva, natural e navegação familiar.

Espera-se que os novos thin clients móveis HP mt45 estejam disponíveis na região EMEA em agosto. O preço inicial do HP mt45 Mobile Thin Client é de 949€ (acresce IVA).

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura