HP melhora experiência de impressão com serviços e soluções baseados na cloud

2020-08-06 A HP anunciou serviços e soluções de impressão que permitem às empresas acelerar a sua mudança para ambientes flexíveis baseados na cloud. Ao aproveitar o poder da cloud, a HP oferece serviços personalizados e soluções inteligentes e criadas especificamente para ajudar a otimizar e automatizar processos, para que os departamentos de TI se possam concentrar nas suas prioridades mais estratégicas.

"Os nossos clientes procuram soluções simples, seguras e intuitivas que melhorem o desempenho e proporcionem resultados de negócios. Estamos focados na prestação de serviços e soluções que sabem como trabalhar, antecipam necessidades e oferecem uma atraente estrutura de custos", diz David Prezzano, General Manager and Global Head, Print Services and Solutions da HP.

O grupo tem um novo serviço de gestão global, que oferece um ambiente de impressão sempre ativo, baseado na cloud, otimizado para cada cliente. O HP Managed Print Cloud Services permite que os clientes aproveitem a inovação e segurança da HP, mantendo o máximo controlo e flexibilidade em relação à forma como o serviço é modelado. A oferta aborda tanto ambientes fiáveis na cloud como de "confiança-zero" e é fornecida por meio de uma abordagem modular bem definida, com serviços flexíveis e stacks de software.

"Encontrar os clientes onde eles estão na sua jornada para a cloud é uma estratégia inteligente e especialmente importante agora, considerando o ambiente actual. Acredito que os serviços HP Managed Print Cloud transferem a responsabilidade de gerir a tecnologia relacionada à impressão do cliente para a HP, permitindo que os clientes redirecionem os seus investimentos críticos em TI para prioridades mais estratégicas ou urgentes", refere Patrick Moorhead, Moor Insights & Strategy da HP.

Em adição, a HP anunciou também o seu suporte ao Universal Print, uma solução de impressão na cloud do Microsoft 365 que as organizações podem usar para gerir as suas infraestruturas de impressão. Como parte dessa colaboração, trabalhará com a Microsoft para criar uma integração cloud-to-cloud com a plataforma Managed Print Cloud Services, permitindo que as organizações aumentem a segurança, façam a gestão de dispositivos e libertem trabalhos de impressão apenas para utilizadores autorizados. Esta integração permitirá que os utilizadores do Universal Print imprimam praticamente em qualquer lugar, de maneira simples e segura.

Introduziu ainda o novo programa Flexworker Solutions, permitindo que os funcionários remotos adquiram impressoras aprovadas pela empresa com um contrato de serviço estendido e solicitem consumíveis diretamente através de um portal online, permitindo que os departamentos de TI façam a gestão dos meios por meio de faturação central e relatórios consolidados, economizando custos e proporcionando uma melhor experiência.

2020-09-25 | Breves do Sector

Para uma gestão na nuvem mais inteligente e 100% centralizada


2020-09-25 | Breves do Sector

Oferta permite ligar objetos inteligentes


2020-09-24 | Breves do Sector

Novo órgão criado para promover iniciativas sustentáveis


2020-09-24 | Breves do Sector

Evento arranca a 28 de setembro em formato online


2020-09-24 | Breves do Sector

Respostas até ao próximo dia 4 de outubro


2020-09-22 | Breves do Sector

Para ajudar as empresas a acelerar a transformação digital


2020-09-22 | Breves do Sector

YouPlan permite comunicação imediata entre empresas e colaboradores, através de uma gestão equilibrada do trabalho


2020-09-16 | Breves do Sector

Para consolidar operações numa única plataforma


2020-09-15 | Breves do Sector

Para premiar projetos de empreendedores e startups