HP personaliza e melhora experiência de utilização de PCs Premium

2019-06-04 A HP adicionou novos produtos ao seu portfólio de sistemas pessoais, que permitem experiências mais naturais e intuitivas no trabalho e no dia-a-dia. Partido da ideia de que os utilizadores de PC têm um estilo de vida ocupado e móvel e procuram designs elegantes e produtividade que lhes garantam a liberdade de inspiração e a partilha de ideias, a fabricante disponibilizou várias ofertas.

Assim, lançou a nova HP ENVY Wood Series, surpreendendo os clientes com um design inteligente, pessoal e sofisticado. O HP EliteBook série 1000, o mais recente da HP, e as poderosas ZBooks redefinem os atuais estilos de trabalho baseados na mobilidade, versatilidade e produtividade. Melhorou ainda o portfolio de soluções de RV profissionais mais abrangente do mundo com a nova mochila HP VR.

“Os consumidores, profissionais e criadores atuais desejam produtos que proporcionem experiências autênticas e personalizadas e que se adaptem à forma como trabalham e vivem. As nossas mais recentes adições ao portfolio da HP - EliteBooks Premium, potentes estações de trabalho Z, VR imersivo e PCs ENVY exclusivos - são a razão pela qual a HP lidera o caminho na criação dos equipamentos mais empolgantes e das soluções mais inteligentes do mercado”, diz Anne-Sophie Hadberg, Diretora Geral da EMEA Personal Systems Business da HP.

Expandindo o uso inovador de materiais exclusivos, como os acabamentos em pele do HP Spectre Folio, a HP está a apresentar os primeiros PCs convertíveis do mundo com madeira autêntica. O HP ENVY 13, o HP ENVY x360 13, o HP ENVY x360 15 e o HP ENVY 17 Wood Series partilham a robustez e o desempenho das versões de metal anunciadas anteriormente, mas disponibilizam a opção dos novos processadores Intel Core de última geração ou dos processadores móveis AMD Ryzen de 3ª Geração com Radeon Vega Graphics .

Os novos portáteis podem ser combinados com a elegante mala HP ENVY Uptown Tote, para maior proteção, mobilidade e segurança RFID. Para ligação direta e intuitiva a monitores, redes e acessórios 4K, a porta HP Thunderbolt Dock G2 com adaptador HDMI assegura potência, productividade e expansão de equipamentos que funcionam também em portáteis não-HP através de um único cabo com ligação USB-C ™.

A última geração de PCs EliteBook da HP foi concebida para profissionais que necessitam de experiências seguras empresariais e premium na sua atividade de mobilidade. A HP continua a elevar a fasquia como fornecedor dos PCs mais seguros do mundo, adicionando o HP Sure Sense à nova gama EliteBook e ZBook. Em colaboração com a Deep Instinct, o HP Sure Sense adiciona proteção integrada contra malware através de AI. Esse salto na inovação em segurança complementa a ampla gama de segurança reforçada do hardware da HP.

Os designers e criadores de conteúdo estão a redefinir o mundo e exigem a melhor tecnologia para resolverem problemas complexos, que exigem soluções robustas e de alto desempenho, anteriormente encontradas apenas em estações de trabalho.

A última geração das HP ZBook 15 G6 e HP ZBook 17 G6 são os melhores portáteis para arquitetos, designers, editores de vídeo e criadores de RV que precisam de desempenho e da potência de um desktop com a liberdade de trabalhar onde e quando quiserem. Com a opção dos processadores da 9ª Geração Intel® Core ™ e Intel® Xeon® e da última geração de gráficas NVIDIA® Quadro RTX, estes equipamentos suportam os novos fluxos de trabalho para design 3D e VR.
Ambas as ZBooks permitem expansibilidade sem ferramentas para atualizar a memória e o armazenamento em segundos. A ZBook 17 G6 - a workstation portátil mais potente do mundo - disponibiliza um desempenho quase sem limites para simulação e renderização por GPU. Para fluxos de trabalho em que a cor é crítica, está disponível a primeira workstation portátil de 17 polegadas do mundo com 100% de DCI-P3, permitindo obter ainda mais cores.

Para arquitetos, criadores de produtos e profissionais criativos que precisam de computação de alto desempenho e capacidade de expansão que se ajustem a espaços de trabalho cada vez menores, a HP está a lançar as potentes workstations: HP Z1 Entry Tower G5, HP Z2 Mini G4, HP Z2 Small Form Factor G4 e HP Z2 Tower G4. A nova HP Z2 Tower, a workstation de entrada mais robusta e expansível do mundo, foi redesenhada para fornecer o dobro da potência gráfica e uma potência de processamento 41% superior que a geração anterior. Isso permite que os criadores de conteúdo lidem com cargas de trabalho complexas, como a renderização de modelos 3D foto-realistas e cenas com desempenho total e acústica silenciosa.

Para dar aos criadores novas formas de adicionar a VR aos seus fluxos de trabalho, a nova HP VR Backpack é o mais recente equipamento para criação e para consumo de VR. Especialmente desenhada para lidar com soluções de VR incluindo os motores Unreal e Unity, a solução VR fornece um suporte incrível para sombras e melhoria de frame rates para uma maior naturalidade. Equipada com processadores Intel® Core™ i7 de 8ª geração e Nvidia® GeForce® RTX 2080, a VR Backpack proporciona 30% de melhoria do desempenho e gráficas 25% mais potentes relativamente à geração anterior. Quer seja acoplada ou montada, a mochila VR actua como um desktop poderoso, superfino, pronto para o trabalho intensivo.
A HP está a expandir a sua gama HP Premier Care Solutions , com soluções e níveis de serviço selecionados para capacitar os utilizadores de HP EliteBooks e ZBooks. Os packs Essential, Expanded, e Enhanced disponbilizam um conjunto completo de serviços de proteção de danos em viagem, permitindo que o utilizador se mantenha produtivo a qualquer hora e em qualquer lugar. Os serviços HP Hardware Support Onsite Call-to-Repair fornecem um serviço de nível premium para maximizar a produtividade do utilizador e suporte técnico de TI com suporte e peças de reposição, além de ferramentas de gestão de casos on-line para despistar problemas. O novo HP Device Recovery Service, recicla dispositivos de fim de vida disponibilizando um valor que pode ser aplicado na compra de um novo equipamento, facilitando a reciclagem e a atualização de dispositivos de forma segura e sustentável.
 
 

2019-09-20 | Atualidade Nacional

No âmbito da cooperação entre as duas entidades


2019-09-19 | Atualidade Nacional

NOS mantém a liderança deste mercado, com quota de 40,5%


Como preparação para a introdução e implementação rápida do 5G


2019-09-20 | Breves do Sector

Os primeiros depois do embargo dos EUA


2019-09-17 | Breves do Sector

Com reforço da liderança na inovação de bases de dados