HP tem novos PCs Education Edition

2019-01-21 Alunos e professores precisam de tecnologia para se adaptarem à evolução da força de trabalho e dar ferramentas aos alunos para se tornarem cidadãos globais. Ao mesmo tempo, essa tecnologia deve ser acessível e fácil de usar. Com os novos PCs Education Edition da HP, o HP Stream 11 Pro G5 e a solução software atualizada HP School Pack, isso será possível, há que a nova oferta foi projetada para potencializar a transformação digital da aprendizagem através de uma série de inovações e melhorias.

O portfolio inclui o HP ProBook x360 11 G3 Education Edition, o HP ProBook x360 11 G4 Education Edition, o HP Stream 11 Pro G5 e o HP School Pack 3.5. O HP ProBook x360 11 G3 EE e o HP ProBook x360 11 G4 EE são os convertíveis mais finos do mundo, mantendo a sua robustez habitual.

Desde 2015, os PCs Education Edition da HP têm vindo a reinventar o padrão de robustez e inovação para as escolas. Com novas funcionalidades projetadas para melhorar a instrução e minimizar o custo de gestão e tempo de inatividade, o HP ProBook x360 11 Education Edition G3 e G4 permite aos utilizadores:

• Aprender na sala de aula e fora dela. Mais finos do que o seu antecessor, estes equipamentos são concebidos para suportar a utilização por parte de alunos ativos, com acabamentos de borracha moldados que absorvem choques, uma porta de alimentação reforçada, um ecrã Corning® Gorilla® Glass 3 e um teclado resistente a derrames.

• Dar continuidade às tarefas na sala de aula ou na nuvem. Assegura potência para todo o dia letivo com os mais recentes processadores Intel® e autonomia útil da bateria até 16 horas. Com conectividade sem fios de 2x2 CA wireless ou o RJ-45 para acesso estável a uma rede com fios. As ferramentas integradas de gestão e segurança da HP, como o HP Manageability Integration Kit e o HP BIOSphere Gen4 para atualizações automáticas do BIOS, protegem a rede da escola e os dados dos alunos.

• Adaptar-se a todos os estilos de ensino e aprendizagem. O novo HP Interactive Light dá um novo desenvolvimento na interação em sala de aula e permite sessões de grupo espontâneas, moderar perguntas e respostas e uma fácil identificação visual do status on-line. O versátil design em 360 ° responde ao desenrolar do dia letivo com quatro modos de uso - stand, tenda, tablet e portátil - para que os alunos possam criar, apresentar e colaborar de maneira fácil. Câmaras duplas opcionais capturam vídeo e uma caneta opcional facilita a interação com o ecrã.

Já o HP Stream 11 Pro G5 ajuda a envolver os alunos e mantê-los ligados a aplicações, aos conteúdos do currículo, aos educadores e uns aos outros. Assegura durabilidade para todo o dia de escola, desempenho fiável para a educação e flexibilidade e capacidade de gestão.

O HP School Pack 3.5 é um conjunto de aplicações de educação e serviços baseados na nuvem que podem ser acedidos de qualquer lugar e que permitem ensinar, remover distrações digitais e desbloquear o potencial dos alunos. Este pacote de software educativo tem ajudado milhões de alunos e professores a aproveitarem ao máximo a tecnologia na sala de aula.

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura