HPE lança soluções para acelerar a eficiência e inovação dos negócios

2018-11-28 Chama-se HPE Edgeline Converged Edge System e é uma solução que visa acelerar o desenvolvimento e simplificar a gestão das aplicações edge. Acaba de ser lançada pela HPE, permite aos clientes agir sobre grandes quantidades de dados gerados por máquinas e sensores da edge para a cloud, garantindo eficiência e inovação.

Baseando-se numa plataforma aberta, as empresas podem integrar um ecossistema de aplicações e de tecnologia operacional de dispositivos. As novas soluções da HPE incluem a HPE Edgeline OT Link Platform, o HPE Edgeline systems management, o HPE Edgeline EL300 Converged Edge System featuring OT link e o HPE Edgeline systems management e o HPE Edgeline Field Application Engineering Services.

A Gartner antecipa que em 2022, em resultado dos projetos de negócios digitais, cerca de 75% dos dados gerados pelas empresas serão criados e processados fora dos tradicionais centros de dados centralizados ou na cloud. Este ano, está apenas nos 10%.

"Implantar sistemas de IoT ou de edge é um desafio que exige uma visão renovada da união entre os mundos físico e digital. Com esta nova oferta, permitimos que nossos clientes acelerem a entrega de aplicações que capitalizam os dados no edge. Estabelecemos as bases para um novo ecossistema de soluções de ponta inteligentes, que impulsionam a inovação e o crescimento em todos os setores”, refere Tom Bradicich, vice-presidente e general manager de Edge e IoT Systems da HPE.
 
 

2019-03-13 | Atualidade Nacional

Segmento representa mais de 30% do valor das vendas de software


Progressão de carreira das mulheres não é prioridade para 79% das organizações


Novo gigante para o setor dos pagamentos eletrónicos


2019-03-15 | Breves do Sector

Processo liderado pela Associação Bué Fixe


2019-03-12 | Breves do Sector

Para telecomunicações no edge