Huawei abre a sua maior loja em todo o mundo

2020-07-02 A Huawei acaba de abrir a sua maior loja em todo o mundo. Localiza-se em Shanghai, na China, onde a marca é líder de mercado no segmento de smartphones. A loja que está localizada no edifício Nanjing, situado na Nanjing East Road, num dos centros comerciais da cidade, conta com uma área de quase 5.000 metros quadrados e tem os mais inovadores produtos e serviços da marca. A abertura de lojas próprias faz parte da estratégia de crescimento a nível mundial.

O edifício em estilo Art Deco, construído em 1935, por Silas Aaron Hardoon, um magnata britânico ligado ao setor do imobiliário, foi alvo de uma cuidadosa renovação, para que fosse incorporado com um design e materiais modernos, conferindo uma nova vida a este edifício histórico. O objetivo da Huawei é que este espaço seja um espaço onde a comunidade local possa descobrir todas as inovações da marca, aprender e partilhar experiências.

"A Huawei sempre valorizou a sua relação com os consumidores. O nosso relacionamento não se baseia apenas numa ligação comprador-vendedor, pois existe um vínculo profundo com os nossos clientes. A nossa flagship store é um local para os consumidores, parceiros e programadores se encontrarem com a marca. Por isso, a Huawei integrou neste espaço uma área dedicada à Seamless AI Life, oferecendo aos consumidores a oportunidade de explorar uma estratégia de vida inteligente que a conectividade omnipresente e a Internet das Coisas (IoT) estão a introduzir", dizRichard Yu, CEO do Consumer Business Group da Huawei.

A abertura de lojas próprias faz parte da estratégia de crescimento da Huawei a nível mundial, tendo escolhido, nos últimos anos, localizações importantes pelo mundo para abrir espaços comerciais próprios, de forma a estar, cada vez mais, perto dos clientes. No ano passado, abriu a sua primeira loja global no centro de Shenzhen, onde a empresa está sediada. Além da China, tem lojas em Madrid, Espanha, Paris, França e Lisboa, entre outras.

A nova loja oferece aos consumidores uma experiência integrada em todos os cenários, permitindo aos visitantes experimentar e conhecer verdadeiramente como é que a inteligência artificial (AI) se pode integrar e melhorar o seu dia-a-dia.

"A tecnologia 5G torna possível uma vida assistida por AI perfeita. As palavras não conseguem transmitir a realidade dessa transformação. Queremos que os consumidores venham à nossa loja para experimentar em primeira mão a conveniência de um estilo de vida melhorado pela AI", acrescentou Herman Zhu, CMO da Huawei Consumer Business Group.

Na Área Huawei Seamless AI Life os clientes podem testar a tecnologia Huawei em cinco cenários - Casa Inteligente, Escritório Móvel, Fitness e Saúde, Viagens e Entretenimento -, conseguindo, verdadeiramente, vivenciar a conveniência trazida pelo progresso científico e tecnológico. A flagship store disponibiliza ainda espaços públicos e um pátio onde os consumidores podem aproveitar para relaxar. Tem toda a gama de produtos da Huawei e irá contar com cerca de 220 consultores experientes com suporte em 10 idiomas para ajudar os clientes. Além disso, irá realizar várias palestras gratuitas sobre os mais variados temas, desde música, a programação e novos produtos, entre outros.


2020-08-06 | Breves do Sector

Permite à banca acompanhar todas as operações com visibilidade e transparência


2020-08-04 | Breves do Sector

Com fornecimento de uma solução analítica completa, com tecnologia Azure da Microsoft


2020-07-29 | Breves do Sector

Das crianças com deficiência neurológica


2020-07-29 | Breves do Sector

A mais de duas dezenas de instituições públicas de saúde do país


2020-07-28 | Breves do Sector

Nas áreas da música e da fotografia


2020-07-28 | Breves do Sector

Solução de câmaras termográficas para os locais mais movimentados


2020-07-23 | Breves do Sector

Conquista Zero Outage Supplier Award 2019 para a Europa do Sul


2020-07-23 | Breves do Sector

Solução já está a ser instalada em várias empresas


2020-07-23 | Breves do Sector

Novo livro disponibiliza roteiro para acelerar a transição para uma sociedade digital