Huawei nomeia novo diretor de Utilities & Finantial Services

2019-05-14 A Huawei Portugal reforçou a sua direção comercial, com a contratação de Fernando Miranda, que assume agora as áreas de Utilities & Finantial Services da Huawei Enterprise Business Group. O objetivo é dinamizar e potenciar o crescimento do vasto portfólio de soluções e serviços integrados na área corporate.

Fernando Miranda desempenhou, durante oito anos, as funções de Enterprise Account Manager e Sales Manager na EMC Portugal no setor de grandes contas. Passou também pela Compaq/HP, durante 11 anos, na qualidade de Enterprise Account Manager, Sales Specialist e Pre Sales Consultant para o mercado financeiro. A liderança da unidade de negócio de servidores standard x86 foi a sua função de maior destaque e duração nesta companhia.

Antes de ingressar na Compaq, em 2000, Fernando Miranda trabalhou durante 11 anos em vários integradores de sistemas do mercado nacional, desempenhando funções de serviços, gestão de projetos e coordenação de equipas técnicas. Estudou Engenharia Informática e especializou-se nas vertentes de Industry Standard Servers e em  Storage Area Networks, onde detém várias certificações, além da experiência desenvolvida na área financeira.
 
 
 

2019-05-23 | Atualidade Nacional

Seis concelhos e mais de 60 freguesias


2019-05-23 | Atualidade Nacional

Sem ter ainda definidos valores pela atribuição do espetro


No âmbito do sistema de leilões de anúncios


2019-05-23 | Breves do Sector

Pelo 13º ano consecutivo


2019-05-21 | Breves do Sector

Mobilidade urbana da cidade utiliza tecnologia do operador