Huawei tem parceria com Rumos nas soluções formativas

2019-05-07 A Huawei realizou uma parceria com a Rumos em exclusividade da marca para as soluções formativas em Portugal. A Rumos passou a Huawei Authorized Learning Partner (HALP)m o que permite a formação e certificação na tecnologia de routing e switching em equipamentos da fabricante chinesa, que são duas das áeas que revelam um maior crescimento e procura no mercado nacional nas soluções para as empresas dos setores de redes e sistemas de informação.

Através desta parceria, qualquer profissional pode agora recorrer à Rumos para desenvolver as suas competências nesta tecnologia da Huawei e certificar esses mesmos conhecimentos. Neste sentido, os formandos podem alargar as suas valências e competências técnicas, aumentando a sua competitividade e oportunidades de colocação e carreira num setor que apresenta um dos mais elevados índices de procura e crescimento no mercado de trabalho nacional.

“A Rumos conseguiu responder aos padrões de exigência da Huawei e tornou-se Huawei Authorized Learning Partner. Esta é uma das novidades na oferta formativa da Rumos este ano 2019 e será certamente um fator de diferenciação no mercado”, diz orge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

“O estabelecimento desta parceria com a Rumos, a entidade de referência quando se pensa em formação de elevada qualidade em Portugal, vem reforçar o compromisso da Huawei Enterprise no nosso país, permitindo partilhar o nosso conhecimento tecnológico e a nossa aposta no desenvolvimento do Canal de Parceiros”, acrescenta Bruno Santo, General Manager do Enterprise Business Group da Huawei em Portugal,

A Huawei é líder no fornecimento de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação a nível mundial, e esta parceria global contribui para a expansão da rede de parcerias da Rumos com os principais fabricantes de software e hardware, bem como entidades certificadoras independentes, reforçando o seu posicionamento enquanto referência no mercado das Formações Profissionais em Portugal.
 

2019-08-02 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão segue agora para consulta pública


Há menor procura dos modelos topo de gama


2019-07-25 | Breves do Sector

Nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura