Multipessoal renova imagem e faz renaming

2020-02-18 A Multipessoal acaba de anunciar o renaming de todas as suas subsidiárias. A partir de agora, a Service, aourcing, MSearch, Branding e Upgrade passam a denominar-se apenas com a marca única Multipessoal. Em paralelo, a empresa de recursos humanos apostou numa nova imagem, em que o cor-de-laranja é predominante, como espelho da energia e dinâmica da marca.

A nova plataforma de emprego é o local onde as novidades da Multipessoal são, para além de visíveis, mais experienciáveis. Para além do novo design, encontrar emprego ou o candidato ideal para as necessidades de determinado negócio, torna-se mais fácil com as funcionalidades disponibilizadas.

"Estamos presentes no mercado há 26 anos. A experiência que temos deu-nos a clareza para perceber a necessidade de mudança e adaptação. Este é um processo muito desafiante e, acreditamos, recompensador. Queremos garantir que mais do que disponibilizar oportunidades de trabalho, somos o suporte e presença necessários para acompanhar todos aqueles que colaboram connosco. Para isso, era preciso mostrar às pessoas quem é a Multipessoal, no que acreditamos, como atuamos, e dar-lhes a possibilidade de encontrarem trabalho ou o profissional que precisam de forma simples e eficaz", diz António Eloy Valério, CEO da Multipessoal.

A nova Multipessoal permite que a transversalidade da marca ganhe notoriedade no mercado enquanto destaca a inovação que aplicam para cumprir a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho. A marca apoia-se agora nos valores - pessoas, suporte e inovação - e deixa clara a missão de valorizar a importância de todos os trabalhos. 



2020-03-25 | Breves do Sector

Permitindo aos clientes escolher o modelo de implementação mais adequado


2020-03-25 | Breves do Sector

O mais recente smartphone dobrável da marca


2020-03-18 | Breves do Sector

Com novas funções durante o período de dois anos e a cada seis meses


2020-03-13 | Breves do Sector

Uma experiência inteligente voltada para os jovens consumidores


2020-03-12 | Breves do Sector

Canal moçambicano disponível na posição 194


2020-03-06 | Breves do Sector

Com equipamento só para smartphones