Randstad lança solução tecnológica para empresas gerirem desfasamento horário

2020-09-22 O desfasamento horário aprovado pelo Governo para as empresas das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto coloca agora uma maior pressão na organização e na gestão dos seus colaboradores. Perante este novo desafio, a Randstad, criou uma resposta, a app "YouPlan", que vai permitir gerir todos os horários, com a criação de escalas para os colaboradores e ainda com a possibilidade de comunicação, de uma forma rápida, simples e intuitiva.

Desenvolvida pela Randstad, o YouPlan é a resposta à necessidade sentida por muitas empresas que, devido às medidas do Estado de Contingência, se viram forçadas a mudarem o seu plano de funcionamento. Para as mesmas, o YouPlan revela-se a solução perfeita: trata-se de uma ferramenta única de gestão, que lhes irá permitir comunicar de forma imediata e a qualquer hora com os seus colaboradores, bem como gerir escalas, planear turnos, propor horas extra e registos de horas. 

A confirmar as mais-valias da nova app, a Randstad está a utilizá-la internamente com os seus colaboradores, não só para gerir os seus horários de trabalho, como a sua dinâmica de ocupação dos escritórios, sempre e de forma a garantir o seu regresso ao trabalho em segurança e a evitar riscos.  A aplicação já está disponível para iOS e Android.

"Num mundo tão volátil como o que vivemos atualmente, é importante as empresas e colaboradores estarem cada vez mais próximos e comunicarem de forma aberta e contínua. O YouPlan é uma ferramenta digital que agrega todas as informações em tempo real, permitindo a gestão de vasto número de tarefas essenciais para o funcionamento das empresas no novo dia-a-dia. Perante as novas medidas do Estado de Contingência, esta é a nossa solução para o mercado, que vai melhorar internamente a vida das empresas e assegurar que todas as pessoas permanecem seguras, podendo ser utilizada por todos os colaboradores, mesmo os que trabalham de forma remota", refere Inês Veloso, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad.

2020-10-22 | Breves do Sector

Para aumentar flexibilidade do sistema elétrico e promover eficiência da rede


2020-10-20 | Breves do Sector

Solução já está a ser usada na saúde, na Fundação hampalimaud


2020-10-20 | Breves do Sector

Competição tecnológica de data science procura soluções para combate à fome


2020-10-15 | Breves do Sector

De acordo com estudo dibérico da Tutela Technologies


2020-10-15 | Breves do Sector

Com fornecimento de sistema avançado de vigilância do tráfego aéreo


2020-10-15 | Breves do Sector

Com lançamento de auricular RV mais inteligente do mundo


2020-10-14 | Breves do Sector

Voto deve ser feito no site CTT até 26 de outubro