SAP disponibiliza avaliações gratuitas para soluções de comunicação

2020-05-26 O grupo SAP Digital Interconnect está a oferecer avaliações de 30 dias, gratuitas, por um período de três meses, para dois dos seus serviços: o serviço móvel SAP People Connect 365, baseado na cloud, que permite às empresas localizarem, contactarem e comunicarem com os seus colaboradores em períodos de emergência e de disrupção do negócio; e o serviço para a Cloud SAP Contact Center 365, uma solução omnicanal para centros de contactos, que facilita o atendimento ao cliente.

"Com a COVID-19 a lançar a incerteza em todos os setores e a colocar desafios críticos na forma como as organizações gerem os seus negócios, queremos fornecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para que estes comuniquem e prestem um atendimento eficaz junto dos seus colaboradores, restante equipa e clientes. Com muitas empresas a reorganizarem-se em trabalho remoto, torna-se mais importante do que nunca permanecer conectado com os colaboradores e clientes. O SAP People Connect 365 e o SAP Contact Center 365 permitem simplificar a comunicação e interagir de forma eficiente com o cliente", diz Rohit Tripathi, Diretor de Produtos do grupo SAP Digital Interconnect.

O SAP People Connect 365 fornece às organizações as ferramentas que lhes permitem ajudar a controlar, a gerir e a medir a sua capacidade de resposta a incidentes locais e mundiais, que afetem o seu negócio ou instituição. O serviço utiliza regras e palavras-chave de negócio predefinidas, monitorização e processos automatizados de dinâmicas de riscos e rastreio de respostas.

Durante o período de avaliação, os utilizadores também terão acesso a um feed de dados COVID-19 confiável e integrado; monitorização de riscos e feeds de alerta; integração de dados de RH, gestão de grupo e validação através de número de telemóvel; serviços de notificação móvel baseados na cloud; e alertas automáticos de notificações de emergência e recursos multicanais.

O SAP Contact Center 365 permite uma comunicação multicanal inovadora com os clientes, através de chamadas, e-mail, chats, videoconferências e SMS. Os utilizadores que participem nesta avaliação gratuita poderão experimentar o painel de supervisão para obter uma visão em tempo real do fluxo de contactos e da gestão de equipas. Também verificarão como funciona na prática a mistura de canais e o mapeamento de contactos.

Durante o período de avaliação, os utilizadores terão ainda acesso a uma amostra de configuração, que inclui 5 funções de utilizador, representativas do serviço ao cliente, prontas para utilização e, ainda, uma função de utilizador líder de equipa; um conjunto alargado de ferramentas de produtividade; pré-configuração de canais, sequências, mapeamento e campanhas de telemarketing; e a possibilidade de testar a integração imediata com as soluções SAP Service Cloud.

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