Talkdesk abre laboratório de inovação em Aveiro

2019-09-02 A Talkdesk, um dos três unicórnios nacionais, anunciou a abertura de um novo escritório de inovação em Aveiro já este mês. Até final do ano, pretende contratar 50 novos colaboradores, sobretudo na área de engenharia.

O TDX Aveiro será o 4º escritório da tecnológica no mercado nacional - já está em Lisboa, Coimbra e Porto - reforçando o investimento que tem sido feito em inovação e desenvolvimento. Recorde-se que a Talkdesk desenvolve soluções de software baseado em cloud para centros de contacto e está presente em mais de 50 países. Tem como meta ter, até final de 2020, uma equipa de 1.000 engenheiros em Portugal.

“O objetivo destes laboratórios de inovação é serem o ambiente onde os nossos colaboradores dispõem de todas as ferramentas necessárias para criar o futuro dos contact centers. Portugal tem sido o centro de desenvolvimento do software da Talkdesk, sendo que temos vindo a reforçar o investimento no talento português e a chegada a Aveiro é mais um importante passo nesse sentido”, refere Marco Costa, diretor geral da Talkdesk para a região EMEA, em comunicado.

2019-09-20 | Atualidade Nacional

No âmbito da cooperação entre as duas entidades


2019-09-19 | Atualidade Nacional

NOS mantém a liderança deste mercado, com quota de 40,5%


Como preparação para a introdução e implementação rápida do 5G


2019-09-20 | Breves do Sector

Os primeiros depois do embargo dos EUA


2019-09-17 | Breves do Sector

Com reforço da liderança na inovação de bases de dados