Estimular a participação e o envolvimento dos vários atores do setor das comunicações e dar-lhes visibilidade está na génese da APDC. Assim, a APDC oferece 3 modalidades de patrocínio anual, destinadas em exclusivo aos seus Associados Institucionais, com um conjunto diversificado de contrapartidas, proporcionando às empresas interessadas uma participação mais ativa e uma maior visibilidade em todas as atividades da APDC.
Os patrocinadores da APDC beneficiam das seguintes vantagens:
- Oportunidades diversificadas de presença e de construção de notoriedade da sua marca;
- Possibilidade de contribuírem com as suas visões, serviços e produtos para antecipar o que acontece de mais inovador na área do digital, com impacto nos vários setores;
- Contacto com uma audiência única (C- level), o que facilita o networking com os protagonistas dos vários setores;
Promoção das suas iniciativas, através do recurso aos meios e à base de dados da APDC, com mais de cerca de 21.000 pontos de contacto:
+ 9.500 contactos na Base de Dados;
+ 5.330 seguidores no Facebook;
+ 4.625 seguidores no Linkedin;
+ 1.975 seguidores no Twitter;
+ 560 seguidores no Instagram
O patrocínio é anual e vigora durante 12 meses, a partir da data da sua formalização.
Para mais informações sobre as modalidades de patrocínio contacte-nos