
Paula Panarra
Diretora-geral
Microsoft
Há sete anos nos quadros da companhia, Paula Panarra começou como
diretora de Marketing, com responsabilidades pelo mercado empresarial, de
consumo e digital, e tendo de planear e executar a comunicação com clientes,
parceiros e consumidores. Ao fim de três anos na tecnológica passou a
diretora de Marketing & Operações, tendo a seu cargo toda a atividade
operacional e desenvolvimento do negócio, bem como os investimentos na área de
marketing. Assumiu depois a direção do setor público na companhia e em dezembro
de 2016 foi nomeada diretora-geral da Microsoft Portugal, depois de ocupar a
posição interinamente durante alguns meses.
Licenciada em Engenharia Química e Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, e com mais de 20 anos de experiência profissional, Paula Panarra assumiu ao longo da sua carreira diversas funções na área do marketing, somando ao seu curriculum a passagem pela Procter & Gamble onde esteve 15 anos e foi responsável, primeiro, pela gestão financeira, e depois pela gestão da comunicação e marketing operacional da companhia em Portugal
Licenciada em Engenharia Química e Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, e com mais de 20 anos de experiência profissional, Paula Panarra assumiu ao longo da sua carreira diversas funções na área do marketing, somando ao seu curriculum a passagem pela Procter & Gamble onde esteve 15 anos e foi responsável, primeiro, pela gestão financeira, e depois pela gestão da comunicação e marketing operacional da companhia em Portugal