
Sandra Alvarez Batista
Autora do livro "Ser Blogger"
É Diretora Geral na PHD, agência de meios do Omnicom Media Group.
Tem 22 anos de experiência profissional em várias áreas do Marketing e da Comunicação das marcas.
Está atualmente na área de media, na PHD, tendo anteriormente tido a mesma função na Havas Media.
O seu percurso fez-se ainda em Marketing & Comunicação, na Reckitt Benckiser, F.Lima e Banco Espírito Santo, em Agências de Publicidade, na DDB, Leo Burnett, BBDO e Arnold (grupo Euro RSCG) e na área de Vendas: Reckitt Benckiser.
Ao longo destas 2 décadas trabalhou vários sectores de atividade e variadas marcas dentro de cada setor, entre eles FMCG, Alimentação, Banca e Seguros, Luxo, Automóvel, Retalho, Saúde e Telecomunicações.
É mestre em Marketing pelo ISCTE, Pós Graduada em Marketing Digital pelo INDEG-ISCTE, Pós Graduada em Marketing e Publicidade pelo IPAM e Licenciada em Economia pelo ISEG.
É docente no ISEG, ISCTE, em unidades curriculares relacionadas com media e comunicação digital.
Co-autora do livro SER Blogger. Como criar, comunicar e rentabilizar um blog, lançando em Abril 2017.
Escreve artigos de opinião para a revista Marketeer, desde 2014.