Sandra Alvarez Batista

Autora do livro "Ser Blogger"


É Diretora Geral na PHD, agência de meios do Omnicom Media Group.

Tem 22 anos de experiência profissional em várias áreas do Marketing e da Comunicação das marcas.
Está atualmente na área de media, na PHD, tendo anteriormente tido a mesma função na Havas Media. 

O seu percurso fez-se ainda em Marketing & Comunicação, na Reckitt Benckiser, F.Lima e Banco Espírito Santo, em Agências de Publicidade, na DDB, Leo Burnett, BBDO e Arnold (grupo Euro RSCG) e na área de Vendas: Reckitt Benckiser.
Ao longo destas 2 décadas trabalhou vários sectores de atividade e variadas marcas dentro de cada setor, entre eles FMCG, Alimentação, Banca e Seguros, Luxo, Automóvel, Retalho, Saúde e Telecomunicações.
É mestre em Marketing pelo ISCTE, Pós Graduada em Marketing Digital pelo INDEG-ISCTE, Pós Graduada em Marketing e Publicidade pelo IPAM e Licenciada em Economia pelo ISEG.

É docente no ISEG, ISCTE, em unidades curriculares relacionadas com media e comunicação digital.
Co-autora do livro SER Blogger. Como criar, comunicar e rentabilizar um blog, lançando em Abril 2017.
Escreve artigos de opinião para a revista Marketeer, desde 2014.
Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE RANDSTAD SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla