Dia 26 - 17.30
Grande Auditório

Estado da Nação dos Media

O digital mantém-se no centro das agendas dos grupos de media e entertainment. Mas os resultados concretos desta aposta ainda estão muito aquém do previsto pelos operadores tradicionais, que continuam a passar por profundas transformações e reestruturações. Num negócio onde, cada vez mais, os players disruptivos e os seus modelos de negócios dão cartas, como se estão a posicionar uns e outros? As parcerias na cadeia de valor são uma possibilidade? Que tipo de inovação se exige ao setor? Como encarar os clientes/consumidores de media, que querem ofertas integradas, e combater as quebras de audiências? Qual o papel dos distribuidores de conteúdos?

Imagem Keynote

Francisco Azevedo e Silva

Vogal do Conselho Regulador
ERC
Imagem

Gonçalo Reis

Presidente
RTP
Imagem

Bernardo Correia

Country Manager
Google Portugal
Imagem Moderador

Pedro Norton

Administrador
Fundação Calouste Gulbenkian

Apoio Institucional
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiros do Congresso
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY FUJITSU GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla