Frederico Costa

Frederico Costa, Head of Branding & Agency, Google


Bio
Frederico Costa é um executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas, Business Development e marketing digital. No Google há 6 anos, com a responsabilidade da relação com de alguns sectores de actividade como Banca e Seguros, Auto, Telecom e FMCG bem como a relação com agências e parceiros estratégicos.  Lidera também todas as iniciativas relacionadas com Branding e com Mobile assets. Transitou da PT onde esteve 15 anos a gerir o negócio de advertising do Sapo.  Apaixonado por Marketing, Tecnologia e Transformação Digital. Viciado confesso em Maratonas.
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiro Tecnológico
Televisão Oficial
Apoio
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY EY GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla