Nuno Ferreira Pires

CEO, Sport TV


Bio
Com 45 anos e licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Gestão, Nuno Ferreira Pires iniciou a sua carreira na Procter & Gamble na Península Ibérica (#32 Fortune 500) , passou pela Compal (lider de mercado em sumos e néctares em Portugal) onde inventou a inovação mundial Compal Essencial e foi responsável pela inovação e marketing estratégico da Central de Cervejas como director de unidade de negócio, duplicando o EBITDA da histórica marca LUSO em menos de três anos e ajudando à liderança incontestável da marca Sagres no altamente competitivo mercado de grande consumo cervejeiro em Portugal e foi eleito melhor líder de equipa em 2008. 
 Nuno Ferreira Pires passou ainda pelo Millennium BCP enquanto estudante universitário, pela MTV Networks Europe em Londres onde viveu após dois anos da start-up Oni Way, na Heineken ao serviço do accionista da Central de Cervejas e na PPG Industries fazendo parte do Board of Directors Iberia liderando a Direcção de Marketing & Vendas Retail para a Peninsula Ibérica.  
Foi administrador e membro da comissão executiva do Pestana Hotel Group de 2013 a 2017 com o pelouro de Marketing&Vendas a nível mundial e recebeu o título honoris causa em 2015 pela APPM.  
Em 2016 foi eleito um dos 100 portugueses mais inovadores pelo Círculo de Inovação (Presidência da Republica, Jason Associates, SIC, Expresso, NOS). 
Em 2017, a convite dos acionistas ALTICE, NOS, OliveDesportos e VODAFONE assumiu a liderança da SPORT TV em Portugal, como C.E.O.
Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiro Tecnológico
Televisão Oficial
Apoio
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY EY GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla