Dia 21 - 17.00
Grande Auditório

THE STATE OF NATION IN COMMUNICATIONS | Estado da Nação das Comunicações

Com uma estratégia cada vez mais centrada no cliente, seja residencial ou empresarial, os grandes grupos das comunicações apostam em ofertas personalizadas, que permitam dar verdadeiras experiências. A diferenciação é a palavra-chave num negócio que regista margens curtas de crescimento e exige uma elevada capacidade de investimento, especialmente nas redes de alta velocidade. Com o 5G prestes arrancar comercialmente, como se antecipa o futuro do setor? Investimento em redes vs investimento na inovação da oferta: qual escolher? Quais os principais entraves ao maior desenvolvimento do mercado? O controlo dos conteúdos é um tema fundamental? O que esperar da nova Comissão Europeia, enquanto garante da concorrência entre players tradicionais e OTT's?


Abertura: Alberto Souto de Miranda, Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações 

Oradores: 

Alexandre Fonseca - CEO, ALTICE
Mário Vaz - CEO, Vodafone
Miguel Almeida - CEO, NOS

Moderador:

Alexandra Machado

Imagem Keynote

Alberto Souto de Miranda

Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações
Imagem

Alexandre Fonseca

CEO, Altice Portugal
Imagem

Miguel Almeida

Presidente da Comissão Executiva, NOS
Imagem

Mário Vaz

CEO, Vodafone Portugal
Imagem Moderador

Alexandra Machado

Editora Executiva Multiplataforma, Negócios

Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiro Tecnológico
Televisão Oficial
Apoio
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY EY GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla