Dia 20 - 17.00
Sala Almada Negreiros

Why your Digital Reputation matters and how to Influence it

Ter uma boa reputação digital é hoje um ingrediente essencial para qualquer marca ou entidade de qualquer setor de atividade. Numa sociedade cada vez mais informada e exigente, saber gerir eficazmente a imagem e construir uma reputação positiva no online obriga a uma estratégia bem definida, que ouça os consumidores e stakeholders, que tenha valores e comportamentos que abranjam todas as áreas dentro da organização e que recorra às mais sofisticadas ferramentas tecnológicas. Como estão as empresas portuguesas a construir a sua reputação digital? E quando as empresas são as próprias pessoas? Ou atletas? Quais os fatores que podem influenciar?



Oradores: Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Blogger
Dominic Vieira, Coaches & More, Football Agent
Joana Garoupa, Diretora de Comunicação e Marca, Galp

Salvador Bourbon Ribeiro - CEO, Radio Comercial
 Moderador:  
Ricardo Tomé, Media Capital Digital, Diretor Coordenador
  

Imagem

Salvador Bourbon Ribeiro

CEO, Radio Comercial
Imagem Moderador

Ricardo Tomé

Diretor Coordenador, Media Capital Digital

Patrocinadores do Congresso
Apoiantes do Congresso
Parceiro Tecnológico
Televisão Oficial
Apoio
Patrocinadores Institucionais
Patrocinadores Silver
Patrocinadores Bronze
AXIANS CGI CISCO DELOITTE DXC TECHNOLOGY EY GFI GOOGLE HP HPE IBM MICROSOFT NOVABASE ORACLE RANDSTAD SAP SAS
Parceiros
JLM & Associados NOSSA VdA Viatecla