O rebranding digital da Sport TV, desenvolvido pela Magycal, foi o vencedor do prémio "Boldest Design" nos BOLD Awards, que se realizou esta semana em Lisboa. Uma conquista que reflete o compromisso da empresa, especializada no desenvolvimento de aplicações second screen na área do desporto, música e reality shows.
Na sua página no LinkedIn, a Magycal descada a sua aposta na inovação, "proporcionando uma experiência imersiva e perfeita para os fãs de desporto em todos os lugares". Pelo que o prémio é "um testemunho do poder da criatividade, tecnologia e colaboração".
OS BOLD Awards, uma iniciativa internacional, foram anunciados num jantar de gala no Pestana Palace Hotel, em Lisboa. Desde avanços inovadores em IA e blockchain até soluções de sustentabilidade e mobilidade de ponta, os vencedores deste ano estão a redefinir o futuro. A organização refere que os participantes, de toda a América do Norte, Europa e Ásia, reuniram-se para celebrar os disruptores ousados que lideram a mudança nas indústrias digitais.
Formação presencial volta a centrar-se no tema ‘Aumente a sua produtividade com IA'