Evento APDC

07.07
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Webmorning APDC

Call Center: Automação & Humanização no Atendimento


A pandemia da Covid-19 veio acelerar o processo de adoção da tecnologia nos call centres, para dar resposta não só aos imperativos de rentabilidade do setor, mas também às necessidades dos clientes, cujas atividades assentam cada vez mais no digital. A automatização do atendimento ao cliente e a humanização do setor são apostas de futuro, o que passa por soluções tecnológicas cada vez mais avançadas, ao mesmo tempo que todas as operações estão cada vez mais alojadas na cloud. De que forma estão a investir em novas soluções? Depois do machine learning, como olham para a inteligência artificial? Que papel para os chatbots? Como garantir uma crescente humanização dos serviços num mundo cada vez mais online? A prestação nearshore destes serviços está a crescer? 
Para analisar a situação atual deste mercado e quais as perspetivas dos seus players e fornecedores, a APDC vai realizar, em parceria com a IBM Portugal, um WebMorning com o tema "Call Center: Automação e Humanização no Atendimento". Não perca um debate onde estarão presentes responsáveis de várias empresas fornecedoras, assim como clientes destes serviços e tecnológicas e veja quais são e de que forma se poderão aproveitar as vantagens competitivas do mercado nacional para que o país se possa destacar lá fora. Participe!


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2021-06-22

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