Se não conseguir visualizar este e-mail clique aqui
Querer o impossível é a melhor maneira de realizar o possível. Uma máxima que pretende aplicar às comunicações. Está convicta de que o desafio é muito grande, mas que pode acrescentar valor. E empatia, um valor muito importante para as organizações e para as pessoas. À frente dos destinos da ANACOM, diz que a já está a falar com todos os protagonistas para achar pontos de encontro, num diálogo eficaz, que já acalmou a litigância. Defende um modelo económico de financiamento, porque as telecomunicações beneficiam tudo e todos é preciso ter uma visão. Conheça Sandra Maximiano, neste À CONVERSA imperdível, onde fala do seu percurso, das suas convicções, da sua sede permanente de aprender. Especialista em economia experimental e comportamental, está a ‘arrumar a casa', com calma e foco na solução. Ler +
|
É NO ATAQUE QUE ESTÁ A PREVENÇÃOO impacto dos ciberataques é cada vez mais dramático. No meio de uma mudança gigantesca nas organizações, nenhuma escapa à mira dos atacantes, que estão cada vez mais sofisticados e abrangentes, graças à aceleração tecnológica. Por isso, a resolução das vulnerabilidades tem de ser assumida como uma prioridade absoluta. É que há, apesar dos esforços desenvolvidos nos últimos anos, continuam a existir muitas portas e janelas abertas no digital, que só a adoção de soluções preventivas e proativas podem ser fechadas. Conheça a startup 100% portuguesa Ethiack, que usa IA numa solução de ‘defesa atacante', com uma equipa de ‘hackers do bem'. Ler+
|
TIC TAC TECHA marca já é conhecida no mercado há pelo menos 15 anos. Agora, apostou na sua reconfiguração, para criar mais valor e acelerar o seu crescimento, quer em clientes, quer em geografias. Afinal, na Glintt Next os resultados apresentam-se num período temporal que se mede em semanas. E não faz sentido fazer de outra forma, quando a abordagem ao mercado assenta em dois fatores essenciais: proximidade e agilidade. Ganhar tempo é essencial. E a ambição é grande: consolidar negócio em Portugal, crescer em Espanha e entrar em mais países europeus. Ler + O PODER DA PLATAFORMAPortugal não é exceção ao fenómeno TikTok, o preferido dos mais jovens. Assume-se como uma plataforma de entretenimento, onde os utilizadores podem expressar a sua criatividade, aprender novas skills e divertirem-se. Rapidamente, tornou-se numa das redes sociais mais utilizadas do mundo. O TikTok veio para ficar. É hoje um dos alvos mais apetecidos das marcas e uma prioridade para os negócios. Incluindo em Portugal, onde já tem mais de 3,3 milhões de utilizadores mensais, e onde aposta forte numa presença mais reforçada. Segurança e transparência são pilares críticos. Ler +
|
A EXCELÊNCIA EM REDEUm Centro de Tecnologia Avançada, com mais de 100 postos de trabalho, focado no desenvolvimento e entrega de soluções para clientes em todo o mundo, é a mais recente aposta da Accenture Portugal. Vem reforçar uma rede tecnológica da consultora já presente em várias regiões do país, numa aproximação crescente aos polos de talento A estratégia é continuar a crescer no mercado nacional e desenvolver capacidades diferenciadoras para o grupo ao nível global. Ler +
|
|
|
|