Evento APDC

16.03



Candidaturas até 27 de Abril

Global Management Challenge 2012

Esta é a maior competição de estratégia e gestão do mundo, um evento de elevada visibilidade e notoriedade nos media nacionais e internacionais, que prestigia as organizações que nele participam. O Global Management Challenge consiste numa simulação empresarial que decorre online, em que cada equipa (entre 3 a 5 elementos) gere uma empresa com o objetivo de obter a mais alta cotação das suas ações numa bolsa de valores virtual!

Com origem em Portugal em 1980 e presença, em mais de 40 países, nos 5 continentes, a competição já envolveu mais de 480.000 quadros de empresas e estudantes universitários em todo o mundo, com o objetivo de conquistar o título de Melhor Equipa Nacional e assim poder disputar o título Mundial.

Para os participantes, a iniciativa permite o desenvolvimento de competências, nomeadamente o aumento de performance em competências de estratégia e gestão, como a tomada de decisão, e o aperfeiçoamento de soft skills, como a liderança e o trabalho em equipa. Permite ainda o networking, já que nos eventos empresariais é possível estabelecer ou estreitar relações com outras empresas participantes. Assim como uma grande projeção nacional a todos os parceiros envolvidos.

De acordo com a organização, a participação no Global Management Challenge  torna possível um reforço da comunicação institucional, com um aumento da notoriedade da marca junto do meio empresarial, académico e media por estarem envolvidos num projeto de sucesso internacional.

Para mais informações visite em www.worldgmc.com e inscreva a(s) sua(s) Equipa(s) até dia 27 de Abril, na área de inscrição do site  e escolha o  tipo de Equipa que pretende inscrever: Quadros, Estudantes ou Mistas.

O valor de inscrição por Equipa (de 3 a 5 elementos) no Global Management Challenge 2012 é de € 1.750 +IVA, neste caso, como associado da APDC usufrui de 70% de desconto, que corresponde ao valor de €525 + IVA. No nome da equipa apenas deverá ser colocado o nome da APDC.  A organização do Global Management Challenge é da responsabilidade do EXPRESSO e da SDG.
Os resultados poderão ver vistos, ao longo da competição, no caderno de Economia do Jornal Expresso.
Follow us:  facebook.com/worldGMC  - youtube.com/worldGMC
 

Programa


Vai acontecer na APDC

2023-09-27

GeSI in a operational partnership with APDC

2023-09-28

Decorre a 28 de setembro, numa parceria da Aicep com a APDC