Quer ter a oportunidade de aceder a uma formação gratuita, na área de Tecnologias de Informação e Comunicação, com certificação Google, que lhe abre as portas ao mercado de trabalho?
Numa altura em que o talento na área das TI e do digital regista uma enorme procura por parte de todas as empresas, das mais tradicionais às mais tecnológicas, para dar resposta à aceleração do processo de transformação para o digital e da adoção de novos modelos de trabalho à distância, em consequência da pandemia, esta formação permite a reconversão e requalificação de todos os interessados.
Se quer ter acesso a uma carreira de futuro, numa área de elevada procura, esta é uma oportunidade única! A Google - através da plataforma Coursera - já mudou a vida de muitas pessoas com esta iniciativa, que está a ser desenvolvida com grande sucesso ao nível mundial. E pode mudar a sua, com a implementação deste projeto em Portugal.
Depois de uma primeira fase, em que foram atribuídos 3.000 certificados, aos quais se candidataram mais de 16.000 pessoas, é agora lançada uma nova fase, com 2.000 certificados adicionais, cuja formação terá que estar concluída até 31 de dezembro de 2022.
Se tem pelo menos o 12º ano completo, bom domínio do inglês para os cursos de ‘Análise de Dados', ‘Design da Experiência do Utilizador' e ‘Marketing Digital & E-Commerce', se é resiliente e perseverante, se está interessado em mudar de vida e se quer desenvolver um percurso profissional na área tecnológica, essencial para todas as organizações, candidate-se a esta formação!
O curso será efetuado na modalidade e-learning, adequando-se à sua disponibilidade. A título de exemplo, se dedicar 2h/dia (10h/semana) será concluído em 3 meses. Com a sua conclusão, obterá o respetivo certificado Google. Alertamos que se trata de uma formação exigente e que implica uma grande dedicação.
De forma a otimizar a utilização das licenças, não poderão ser permitidas interrupções superiores a 15 dias, findo esse prazo, a licença será reatribuída a outr@ candidat@. O acesso gratuito às 2.000 vagas para formação será atribuído pela ordem de entrada das candidaturas, respeitando o critério: 1 candidato género masculino e 1 candidato género feminino.
Abrace uma nova carreira, com uma visão de futuro, e desenvolva um novo caminho profissional!