Affinity é das empresas que mais cresce na Europa

2018-04-11 Sendo as empresas inovadoras e em rápido crescimento o motor da economia europeia, a  Affinity é uma das organizações que se destaca no panorama comunitário. A sua taxa de crescimento anual voltou a colocá-la no grupo restrito das empresas que integram o ranking FT 1000. Dele fazem parte representantes de 31 países europeus com os melhores resultados em todos os sectores económicos, tendo em conta os rendimentos obtidos no período entre 2013 e 2016.

Depois do lugar conquistado no quarto ranking anual Inc. 5000 Europe 2018, em que a Affinity se destacou como uma das empresas privadas de mais rápido crescimento na Europa, a força da empresa é reforçada pelo 635º posto em se encontra na lista realizada pelo Financial Times, que analisa os dados de 1000 empresas em toda a Europa. No período entre 2013 e 2016, a consultora especializada em tecnologias e sistemas de informação protagonizou um crescimento de 250%.

“É sempre muito bom ver o nosso trabalho reconhecido e melhor ainda quando esse trabalho nos coloca entre as empresas com crescimento mais rápido da Europa. Resta-nos o orgulho, que partilhamos com os nossos clientes, que têm depositado a sua confiança em nós, e a promessa de continuar a trabalhar como até aqui”, refere Carlos Pais Correia, Partner e CEO da Affinity.

A lista completa será publicada numa edição especial, no dia 30 de abril, que terá como título FT1000: Europe's fastest-growing companies.

Tecnológica diz que é necessária maior coordenação entre governos e privados


IDC antecipa que recuperação do mercado deverá chegar em 2023


Signatários têm 6 meses para implementar medidas


Disrupções podem custar até 920 milhões de euros ao PIB europeu


Suprimindo todas as ofertas de análise das pessoas


Metaverse Standards Forum conta ainda com big tech como a Meta, Sony e Epic Games


Mobility Report estima que haverá mais de mil milhões ainda este ano