Google seleciona LLYC para International Growth Agency Program

2024-06-07

A Google selecionou a LLYC, consultora global de Marketing e Corporate Affairs, para fazer parte do programa Google Partners International Growth. Este programa é exclusivo para um número restrito de agências Google Premier Partner em todo o mundo. O seu objetivo é proporcionar-lhes ferramentas, recursos e dados exclusivos a fim de expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional.

A Google selecionou a LLYC de entre um grupo exclusivo de agências, com base no seu historial de sucesso com os clientes, na diversidade de setores e mercados servidos e no seu compromisso contínuo com as melhores práticas da Google. Esta parceria irá proporcionar-lhes capacidades únicas para analisar mercados internacionais, otimizar campanhas e oferecer apoio estratégico específico para cada região.

"É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa de Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente", diz Oliva Taylor, Senior International Growth Consultant da Google.

A expansão internacional apresenta inúmeros desafios para as empresas, incluindo barreiras linguísticas, ciclos de vendas variáveis, dificuldades na pesquisa de termos de procura locais, diferenças nos hábitos de consumo e nos valores dos consumidores, bem como variações nos CPC e nas taxas de conversão em comparação com as campanhas locais.

Graças à sua participação no Google Partners International Growth program, a LLYC terá acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os seus clientes a superar estes desafios. Além disso, contará com o apoio da equipa de Soluções Globais para Empresas (GMB, na sigla em inglês) da Google, que estará disponível para prestar apoio à execução operacional nos mercados internacionais.

"A participação no Google Partners International Growth program oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa, somos agora ainda mais globais", afirma Luis Manuel Núñez Maestre, Sócio e Diretor-Geral Global de Paid Media & Performance e Growth & Transformation das Américas na LLYC.
 


Plataforma não cumpre regras do Digital Services Act


IA pode automatizar 30% das horas de trabalho até 2030


Dá 23 mil milhões de dólares pela startup de cibersegurança Wiz


Revela 21ª Edição do eGovernment Benchmark report da Capgemini


Depois de um recuo de 18% nas vendas e de 32% nos lucros


Liderando três novos relatórios de grandes analistas de mercado


Apesar de ter voltado a crescer na América do Norte


Terá de aplicar compromissos até 25 de julho