Izertis reforça equipa para acelerar expansão internacional e especialização

2024-11-07

A expansão internacional, a par da especialização em setores estratégicos e do fortalecimento de talento são as três prioridades do Plano Estratégico 2027 da consultora tecnológica Izertis. Com ela, quer alcançar uma posição de liderança em mercados chave da Europa e da América do Norte. O que passa por uma estratégia robusta, focada em atrair perfis altamente especializados e em consolidar parcerias internacionais.

Para sustentar este crescimento, a Izertis integrou recentemente cinco novos profissionais de topo na sua equipa de direção. Roberto Delgado Prieto, Chief International Officer e membro do comité de direção; Carlos Gómez Castro, IA & DATA Director e responsável por definir a estratégia de IA e dados; Imma Haro Mata, Global Marketing Director, com mais de 20 anos de experiência em marketing e inovação;  Isabel Iglesias Rodríguez, Director of Operations Office, especializada em otimização de processos e gestão de equipas multidisciplinares; e Carlos María Recasens, BU Midmarket Director, com uma carreira consolidada na área de vendas de TI.

Estes novos profissionais vão reforçar a capacidade de execução do plano de expansão e a especialização da Izertis em soluções de transformação digital. Em paralelo, e durante 2024, a Izertis reforçou a sua posição internacional, fechando dois grandes negócios no Reino Unido e na Suíça e integrando duas empresas: a britânica Projecting e a helvética Digiswit.

Reforçou ainda a sua presença no mercado de capitais, com a entrada do grupo Anémona, sociedade de investimento presidida por Pablo Arnús, que realizou o maior investimento no capital da Izertis, adquirindo 6% das ações da empresa. Posteriormente, com a entrada do fundo Gay-Lussac Gestión, dedicada a PME europeias, com um investimento inicial de 640 mil euros, que preveem aumentar.

 


Com aprovação de mais duas peças essenciais


Antecipa estudo da Microsoft realizado pela IDC


Operação deverá ficar concluída até junho de 2025


Organizações e colaboradores atravessam momento complexo


TechnoVision Top 5 Tech Trends to Watch in 2025


Defendendo que se deve manter como organização sem fins lucrativos


Num investimento total de 10 mil milhões de dólares


Com envio da 1ª SMS por satélite