Altice Portugal distinguida no Sul da Europa pela Hewlett Packard Enterprise

2021-10-20 A Altice Portugal foi distinguida como "parceira As-a-Service" de 2021, no Sul da Europa, da Hewlett Packard Enterprise, no evento HPE Discover 2021. Os prémios HPE Partner of the Year 2021 reconhecem os parceiros de todo o ecossistema pelo seu compromisso com a excelência junto dos clientes, forte desempenho contínuo, foco no crescimento e dedicação no atingir de metas partilhadas. Os vencedores foram selecionados com base no desempenho financeiro, soluções inovadoras e capacidade de gerar resultados de negócio transformadores para os clientes comuns.
"É com enorme satisfação que somos distinguidos por um parceiro de referência como a Hewlett Packard Enterprise. Este é mais um claro reconhecimento de que a Altice Portugal é um parceiro sólido e de confiança para as pequenas e médias empresas deste país. Através da nossa marca empresarial, a Altice Empresas, pautamo-nos por oferecer as melhores competências e as melhores ofertas do mercado a todos os nossos clientes. Queremos caminhar ao seu lado e ajudá-los a fazer a transformação digital de que necessitam, principalmente numa altura tão importante quanto esta, em que fomos confrontados com uma nova realidade", diz Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal.
"Uma das vertentes que permitirá às organizações acelerarem a transformação digital é a possibilidade de consumirem tecnologia como um serviço. Para a HPE, a rede de parceiros desempenha um papel fundamental também no que respeita ao as-a-service" quer em termos de visão para o futuro, quer de capacidade de execução. Esta distinção internacional da Altice resulta de um trabalho conjunto para impulsionar a diferenciação no mercado e oferecer os melhores resultados aos nossos clientes comuns", acrescenta Carlos Leite, Southern Europe Head of Partner Sales & Portugal Managing Director da HPE.
Este ano, a Altice lançou a primeira solução cloud híbrida Azure em Portugal - a cloud Azure Stack Hub, projeto inédito no País, que resulta de uma parceria entre o operador, a Microsoft Portugal e a Hewlett Packard Enterprise. Com este lançamento, os clientes empresariais passaram a ter acesso a um conjunto de serviços de cloud, com suporte para utilização de uma vasta gama de recursos híbridos do Microsoft Azure e aos benefícios da localização dos dados em Portugal, no Data Center Altice, na Covilhã.

2021-11-26 | Atualidade Nacional

Anacom acaba de atribuir a licença ao operador


2021-11-25 | Atualidade Nacional

Tecnológica portuguesa aproxima pacientes a médicos através de vídeo consultas


2021-11-24 | Atualidade Nacional

Concurso para conetividade digital lançado até início de 2022


2021-11-24 | Atualidade Nacional

De acordo estudo "Hybrid Retail: A New Era", da Xpand IT


2021-11-24 | Atualidade Nacional

Regulador reitera que são dos mais altos da UE27


2021-11-24 | Atualidade Nacional

Anacom já aprovou relatório final do leilão


2021-11-24 | Atualidade Nacional

Num montante total de 650 milhões de euros


2021-11-19 | Atualidade Nacional

Ao mesmo tempo que acorda a atribuição de bolsas de estudo