SAP premeia Ábaco, Accenture, Inetum, PwC e Seidor pelo desempenho

2021-02-12 A SAP Portugal distinguiu a Ábaco Consulting, Accenture, Inetum, PWC e Seidor na última reunião com parceiros, organizada anualmente e designada este ano como SAP Portugal Partner Success Summit 2021. Este evento dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o novo ano e apresenta um balanço do anterior, distinguindo os parceiros que mais contribuíram para o sucesso da empresa no mercado nacional.

Este ano, o evento foi dedicado ao tema "Building Success Together in 2021", em que a empresa líder de software para empresas conta com os seus parceiros de negócio para construir um futuro melhor junto dos clientes e na otimização das soluções SAP.

Assim, a SAP entregou os prémios de canal, os quais se traduzem no reconhecimento do papel decisivo do ecossistema de parceiros para a concretização da estratégia da SAP e para a criação de valor junto das empresas nacionais. Estes prémios são entregues anualmente pela SAP aos parceiros que se destacam pelo seu desempenho e contributo desenvolvido, tanto para o crescimento e evolução da empresa no mercado, como pela sua capacidade de inovação associada ao mundo SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, reforça, em relação a este reconhecimento, que "2020 foi um ano marcado, como todos sabemos, por grandes mudanças e transformações, tendo os parceiros da SAP respondido a este desafio com notável excelência, ganhando mercado e inovando nas áreas estratégicas de Cloud e da nossa solução SAP S/4 HANA", e acrescenta que "os resultados atingidos pelos nossos parceiros mostram o papel decisivo das soluções SAP para a inovação e criação de vantagens competitivas para os nossos clientes".

Os prémios para os parceiros da SAP em 2020 dividiram-se em cinco categorias: Top Reseller; Top Reseller Cloud; Top Reseller SAP Business One; Top Influencer; e, Top Influencer Cloud.

Na categoria de Top Reseller foi distinguida a INETUM, ao ter registado o maior volume de vendas de soluções SAP. O seu imparável desempenho resulta, em grande parte, da estreita colaboração que tem mantido com as equipas da SAP e do alinhamento da sua estratégia de transformação digital com a de Empresa Inteligente da SAP, tendo apoiado a adoção da solução SAP S/4HANA por um número alargado de empresas.

A categoria de Top Reseller Cloud foi entregue à Ábaco Consulting, depois de em 2020 ter registado um crescimento muito acentuado nesta área. No campo da Cloud, destacam-se as soluções de SAP S/4HANA Cloud, assim como as soluções de gestão de Recursos Humanos, Experiência do Cliente e Gestão da Cadeia de Aprovisionamento.

Quanto à SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, conquistou o galardão de Top Reseller SAP Business One. O acentuado volume de vendas desta solução é revelador da confiança e da aposta que as pequenas e médias empresas nacionais estão, atualmente, a fazer para concretização do percurso de digitalização dos seus processos de negócio.
Já a Accenture destacou-se pela excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais. Consequência desta dinâmica, a Accenture venceu o prémio na categoria Top Influencer.

Por último, a PwC foi distinguida com o prémio Top Influencer Cloud, como reconhecimento do reforço do investimento que conduziu em consultoria estratégica da transformação digital, baseada na cloud e de forma holística, de um número significativo de clientes nacionais.
O SAP Portugal Partner Success Summit 2021, anteriormente conhecido como SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM), é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.


2021-02-26 | Atualidade Nacional

Entre 2009 e 2021 preços subiram 16,3% no mercado nacional


2021-02-26 | Atualidade Nacional

Para melhorar comunicação com clientes e desmaterializar


2021-02-26 | Atualidade Nacional

Com mais de 1 milhão de euros para ajudar no processo de recuperação


2021-02-26 | Atualidade Nacional

Ontem valor total estava em quase 237 milhões de euros


2021-02-25 | Atualidade Nacional

Para consolidar a sua operação ibérica


2021-02-25 | Atualidade Nacional

Empresa da Indra realiza estudo para o mercado nacional


2021-02-25 | Atualidade Nacional

Juntando empresas, centros de investigação e universidades


2021-02-25 | Atualidade Nacional

De acordo com as contas da Apritel baseadas em dados do Eurostat