Altitude: Prémios FORTIUS distinguem profissionais de contact centers

2020-10-01 A Altitude Software anunciou os divulgou os vencedores da4ª edição dos Prémios FORTIUS Portugal. De caráter anual e a funcionar por candidatura, a iniciativa reconhece e premeia os profissionais que operam no setor dos contact centers em Portugal e se destaquem nas suas funções. Os prémios atuam na valorização profissional e na criação de carreiras diferenciadas no setor, promovendo a excelência do contacto e da experiência omnicanal do cliente.

Abertos à participação de todos os profissionais a operar no setor, por candidatura, os Prémios FORTIUS são uma iniciativa anual promovida pela Altitude Software com o apoio da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A edição de 2020 registou candidaturas de diversas empresas, tendo sido selecionados três vencedores por cada uma das categorias contempladas: agente, supervisor e responsável de contact center.

Na categoria de melhor agente, foram distinguidos Conceição Medronho da Randstad (1º prémio), Ângela Martins da ManpowerGroup Solutions (2º prémio) e Rafael Rafael da ManpowerGroup Solutions (3º prémio). Na categoria de supervisor, foram vencedoras: Vânia Pinto, da ManpowerGroup Solutions (1º prémio), Joana Castro da Egor (2º prémio) e Cátia Ferreira da Randstad (3º prémio). A finalizar, na categoria responsável de contact center os galardões foram entregues a Susete Fernandes da ManpowerGroup Solutions (1º prémio), Rui Silva da Randstad (2º prémio) e António Jardim da Randstad (3º prémio).

Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software em Portugal, destaca que "as pessoas estão no centro das operações de qualquer organização e são, indiscutivelmente, o seu maior ativo e principal recurso. É imperativo valorizar e dar o devido reconhecimento aos profissionais que operam no setor dos Contact Centers em Portugal, e é nisto que temos trabalhado ano após ano, com iniciativas como os Prémios FORTIUS. É com muito orgulho que distinguimos profissionais tão dedicados e empenhados, que todos os dias tornam este setor um setor de excelência. Este ano, dada as condições excecionais que vivemos, premiamos os mais fortes e os melhores da nossa indústria".

2023-01-26 | Breves do Sector

Minsait implementa tecnologia inovadora na TRATAVE


2023-01-26 | Breves do Sector

Do top dos “Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia em Portugal”


2023-01-25 | Breves do Sector

De acordo com Melhor do Teste – Internet Móvel da DECO PROTESTE


2023-01-19 | Breves do Sector

Iniciativa da Microsoft decorre já a 25 e 26 de janeiro


2023-01-19 | Breves do Sector

Popular serviço da HP é cada vez mais sustentável


2023-01-17 | Breves do Sector

Para identificar talentos femininos com potencial de liderança


2023-01-17 | Breves do Sector

Com novo ponto de ligação na Barcelona Cable Landing Station


2023-01-17 | Breves do Sector

Confirmando estratégia em advanced delivery, accounts and alliances